FIFA 20: Benfica oficializa contratação de Zezinho

Craque brasileiro reforça equipa de eSports encarnada

É oficial! Zezinho é o primeiro jogador do Benfica no mundo dos eSports. Henrique Lempke, mais conhecido por Zezinho, estava contratado desde o final do último ano, para o jogo FIFA 20, sendo que esta quinta-feira foi oficialmente anunciado nas redes sociais do clube.

O jovem natural de Camaquã, em Rio Grande do Sul, deverá fazer a estreia de águia ao peito na FUT Champions Cup Stage 3. A prova será disputada entre 17 e 19 de janeiro, em Atlanta, nos Estados Unidos. 

Zezinho, de 20 anos, estava ligado à empresa Team Gullit, gerida pela lenda do futebol holandês Ruud Gullit, mas o contrato que ligava as partes terminou entretanto. 

Henrique Lempke foi o melhor brasileiro no último Mundial de FIFA. Acabou por ser eliminado nos oitavos-de-final pelo argentino Nicolas Villalba.

Por João Seixas e Flávio Miguel Silva
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.