FIFA 20: Cristiano Ronaldo cada vez mais jovem

Craque português é ‘monstro’ no simulador da EA Sports

O FIFA 20 já faz as delícias da comunidade e em Portugal todos os utilizadores querem testar Cristiano Ronaldo. O craque do Piemonte Calcio, nome genérico dado à Juventus na mais recente instalação do simulador da EA Sports, continua a ser um dos melhores do jogo e no Modo Carreira pode mesmo ser decisivo.

Arregaçámos as mangas e tentámos a todo o custo fazer com que o jogador português regressasse ao Manchester United, onde sempre foi muito feliz. Avaliado em 59 milhões de euros, o avançado pode ser resgatado a troco de 85 milhões de euros mais um jogador em troca. Normalmente, a Juve precisa de um médio, um lateral ou um avançado. Depois é só negociar os termos de contrato com o jogador.

Se não tiverem verba disponível, existe sempre uma opção mais paciente – esperar que CR7 termine contrato. O vínculo do jogador com o emblema italiano termina no final da temporada 2021/22, sendo nesta altura que podem ‘atacar’ o mediático jogador e tentar recrutá-lo a custo zero.

De uma maneira ou de outra, a verdade é que Ronaldo continua a ser um verdadeiro ‘monstro’ no FIFA 20. Golos, assistências e uma capacidade física invejável são os principais destaques de uma figura que não pode faltar numa equipa de campeões. Na nossa, juntámo-lo a Neymar, Pogba e James Rodríguez...






Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas                                                                
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/                                                                 
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/                                                                
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming                                                                 
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas    

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.