O Stevenage FC, clube da League Two inglesa, anda nas bocas do mundo devido ao FIFA 20. O emblema do 4º escalão tem como patrocinador a popular marca Burger King, que definiu uma estratégia de marketing com base no jogo da EA Sports.
A empresa incentivou os utilizadores do FIFA 20 a colocarem os principais craques do futebol mundial no modesto emblema, pedindo-lhes depois que publicassem nas redes sociais os seus feitos, especialmente golos de belo efeito.
Gerou-se então um tremendo 'buzz' mediático e num instante começámos a ver Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar, entre muitas outras estrelas, a brilhar forte no emblema britânico.
São mais de 25 mil golos publicados e o Stevenage FC tornou-se ainda o clube mais utilizado no Modo Carreira do FIFA 20.
Pela primeira vez na história do clube, as camisolas esgotaram da loja oficial, mostrando que esta foi uma campanha de tremendo sucesso.
Seleção Nacional de Futebol Virtual terminou a fase de apuramento sem derrotas
DiogoPeyroteo9 e Rafan1k, dupla que esteve por detrás do sucesso dos azuis, falou em exclusivo a Record Gaming
Craque dos encarnados continua no centro das atenções
Título contará com mais de 60 opções de acessibilidade criadas de forma a satisfazer as necessidades de todo o tipo de jogadores
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Técnico deu murro na mesa depois da derrota com o Al-Nassr
Acordo por um ano definitivo com o apuramento dos turcos para a Champions