FIFA 21: Já não podemos mandar calar o adversário...

EA Sports entra em ação e retira celebração icónica

O universo dos videojogos também parece começar a ser afetado pela histeria global em torno dos 'bons costumes'. Numa altura em que tudo é passível de ser criticado, apontado como comportamento desviante ou como ofensivo para teceiros, a EA Sports decidiu remover a celebração em que o jogador junta o dedo indicador aos lábios e manda calar o adversário.

Acredita-se que a medida sirva para baixar o nível de animosidde nos jogos online, onde esta era uma boa fora de provocar os adversários depois de um golo. A comunidade já reagiu, com várias publicações nas redes sociais.

Em sentido contrário, as icónicas celebrações de Kylian Mbappé, a imitar um bebé a chorar, e de Erling Haaland, sentado em pose 'zen', serão itroduzidas na próxima instalação do popular simulador.

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0