FIFA20 e PES2020 com competições no Moche XL Games World

De 14 a 17 de novembro na Altice Arena

De 14 a 17 de novembro, o Moche XL Games World, festivalde videojogos, irá levar os melhores estádios do mundo à Altice Arena. O evento, que pretende ser uma experiência imersiva para todo o público, irá promover, ao longo dos quatro dias, torneios abertos ao público dos dois títulos mais aguardados pelos fãs da modalidade, FIFA 20 e PES 2020, com prémios diários para os participantes.

 "O futebol é uma das principais atrações quando falamos em videojogos, tanto para jogadores profissionais, como os de ocasião, e, por isso, não poderíamos deixar esta frente de fora do Moche XL Games World. Teremos espaços muito mais dinâmicos e envolventes para os participantes, pois sentimos que é isso que procuram num novo evento", refere Pedro Silveira, da E2Tech, entidade organizadora do evento.

O torneio de PES 2020, em parceria com ESC online, contará com as etapas de qualificação nos dias 14, 15 e 16 de novembro, sendo a grande final jogada no dia 17. Diariamente, os jogadores em competição podem contar com vários prémios e o grande vencedor irá receber o prémio final, que será uma viagem, para duas pessoas, a Camp Nou para ver um jogo do FC Barcelona.

A FPF Esports irá promover a final do XL Challenge, o primeiro grande torneio de FIFA 20 português. Da competição já estão apurados oito jogadores que disputarão a final nos dias 16 e 17 de novembro. Outra das ativações serão os torneios casuais no modo de jogo FIFA 20 Volta (5x5), promovidos pelas Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e abertos ao público, que decorrem durante os quatros dias do evento, com vários prémios. No evento, existirão ainda várias competições entre os famosos streamers de FIFA como Ric Fazeres, Pedro Tim ou Daizer.

Outro dos grandes momentos do Moche XL Games World, será o confronto entre a Seleção portuguesa e a Seleção espanhola de esports. A Seleção Portuguesa de Futebol de esports, que, recentemente, mudou de treinador, cargo assumido agora por Armando Vale, irá disputar um dos grandes confrontos da temporada.

Os bilhetes para o evento podem ser adquiridos nos canais habituais e na BLUETICKET, sendo que os preços variam entre os 7,5€ e os 10€. A decorrer em Lisboa, na Altice Arena, de 14 a 17 de novembro, o MOCHE XL Games World promete ser um evento inédito para todo o público.







Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas                                                            
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/                                                             
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/                                                            
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming                                                             
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas     

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.