Record

Firewall Zero Hour: A fase da maturidade VR

Excelente opção para os fãs de shooter's

Firewall Zero Hour chegou ao mercado no final de agosto e está a provar que há esperança para aquilo que a tecnologia PS VR pode oferecer aos seus utilizadores nos próximos anos. Depois de um arranque meio aos solavancos, com jogos e tecnologia a precisarem de apurar um pouco mais, chegamos aos finais de 2018 com propostas bem mais coerentes.

Neste caso, o jogo da First Contact Entertainment assume-se como o shooter definitivo para PSVR. Um FPS de estilo tático e que (finalmente) dá um excelente uso ao Aim Controller da consola da Sony, colocando-nos no papel pretendido com uma grau de imersão bem assinalável.

Contudo, o grande destaque vai para o facto de se tratar de um shooter desenhado especificamente para a componente multijogador e por equipas. Temos pela frente duas equipas formadas por 4 jogadores, cada uma delas com o objetivo de cumprir uma missão específica num registo por turnos. Um grupo tem de infiltrar-se num local e roubar documentos, sendo que os adversários têm, obviamente, de o impedir. E assim sucessivamente.

Ou seja, este não é o jogo indicado para lobos solitários com a mania que são o Rambo. Apenas com comunicação e boas táticas conseguimos ter sucesso neste videojogo. Com uma liberdade de movimentos absoluta, Firewall Zero Hour assume-se como um dos melhores jogos em termos gráficos para a tecnologia PSVR, apesar de ser desgastante no que diz respeito à má disposição derivada da utilização prolongada dos óculos VR.

Feitas as contas este é um dos grandes jogos para PSVR. É só mesmo para quem gosta de FPS, para quem já está habituado aos "solavancos" da coisa e para quem gosta do registo tático que oferece. Se assim for, vêm aí muitas e boas horas de diversão. E cuidado com a mobília da sala, porque as coisas podem escalar muito rapidamente quando estamos com o Aim Controller na mão. Boa sorte!








Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 


Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

M