Firewall Zero Hour: Novidades nos passes de batalha

Primeira temporada chega no próximo dia 21

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia novas temporadas para Firewall Zero Hour™, um intenso shooter multijogador onde o trabalho de equipa é fundamental, desenvolvido em exclusivo para o PlayStation®VR. Estas temporadas, que terão uma duração trimestral, contarão com temáticas diferentes e específicas, conteúdo fixo e diversos incentivos gratuitos. O passe de batalha de cada uma delas poderá ser adquirido por 9,99€ na PlayStation®Store. 

A primeira temporada de Firewall Zero Hour™, Operation: Nightfall, chega no próximo dia 21 de maio, e contará com novos modos de jogo e recompensas como: os clássicos modos PVP (jogador contra jogador) e PVE (jogador contra ambiente); níveis de progressão que incluirão modos de prestígio, troféus e conquistas; operações emocionantes com diferentes recompensas específicas; dois mercenários com habilidades incríveis; novos modelos de personalização de personagens e armas, e eventos especiais como um torneio de eSports.

De realçar que Firewall Zero Hour™, altamente aclamado pela crítica nacional e internacional, é um exclusivo PS®VR onde os jogadores terão que reunir um arsenal de equipamentos e preparar-se para combates sem tréguas. Aqui, terão ainda a oportunidade de escolher entre 12 experientes mercenários e ficar a conhecer as armas que podem melhorar.

Firewall Zero Hour™, classificado para maiores de 16, aproveita ao máximo o PlayStation®VR, lançando os jogadores de cabeça em operações onde poderão observar a zona de combate num ângulo de 360 graus. O áudio 3D permite-lhes ouvir todos os movimentos dos inimigos, enquanto a liberdade de movimentos torna possível tomar decisões táticas num abrir e fechar de olhos. Para que consigam dominar o campo de batalha ainda com mais precisão, os jogadores poderão aproveitar a precisão de deteção do controlador de mira do PlayStation®VR.

Neste título, até oito jogadores podem enfrentar-se em duas equipas de quatro, combatendo em locais tão exóticos quanto perigosos em todo o mundo. Se ficarem no ataque, o objetivo será contornar os pontos de acesso do Firewall e pôr em prática os seus dons de hacker para obter os dados. Para isso, os jogadores terão que planear a sua abordagem com cuidado e eliminar todos os inimigos que encontrarem.

Se, por outro lado, ficarem na equipa da defesa, então a missão dos jogadores será proteger os dados no portátil a qualquer custo. Para isso terão que fortificar o local onde se encontram, proteger os pontos de acesso do Firewall e forçar o inimigo a passar por locais apertados, impedindo-o de roubar os dados.

Colocar à prova a sua capacidade de liderar uma equipa e de sobreviver em território completamente hostil, enquanto se aventuram em enormes armazéns, ou pequenas ruas com visibilidade reduzida, será um verdadeiro desafio para os jogadores que, se forem subscritores do PlayStation®Plus, poderão ainda usufruir do fantástico modo cooperativo, em que uma equipa formada por humanos terá de defrontar soldados controlados por Inteligência Artificial, ou o modo competição, onde humanos se combatem entre si.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas          
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/          
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/           
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming          
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas      

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas