FM 2020: Altura de ‘hibernar’ bem colados ao PC

Simulador está quase a chegar ao mercado

A SEGA e o estúdio britânico Sports Interactive regressam para mais uma edição do popular simulador e, desta vez, deram novamente o exemplo no combate a causas impactantes. Os verdadeiros amantes do Gaming sabem que há muito tempo que o Football Manager tem um papel determinante na luta contra o racismo. De resto, a frase ‘Let’s Kick Racism Out of Football’ [‘Vamos chutar o racismo para fora do futebol’] tornou-se uma das imagens de marca do jogo, depois do FM se associar à organização ‘Let’s Kick Out’, que combate o flagelo.

Desta vez, as duas empresas mostraram preocupação com as questões ambientais e criaram uma caixa feita em cartão 100% reciclado, impressa com tinta vegetal e lacrada com um material 100% reciclável.

Miles Jacobson, diretor do estúdio, garante que a caixa é 30% mais cara do que a feita em plástico, mas acredita que é um preço que vale a pena pagar. E vai mais longe, pedindo para que os demais estúdios e editoras se comecem a preocupar com estas questões, tentando encontrar soluções mais amigáveis do ambiente.

No que diz respeito aos determinismos de ‘gameplay’, apesar de o segredo continuar a ser a alma do negócio, poderemos contar com um aumento do controlo de decisão por parte do jogador. Isto pode abranger várias áreas da gestão do clube que lideramos, sendo certo que o desenvolvimento de jovens craques será bem realçado no Football Manager 2020.

Poderemos assumir o controlo total da academia do emblema que representamos, utilizando para isso um novo centro de desenvolvimento completo e mais abrangente do que no FM 19.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas                                                                 
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/                                                                  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/                                                                 
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming                                                                  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas     

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.