Algo que significa mudanças no jogo.
O Football Manager 2017 vai continuar, à imagem do que tem feito nos últimos anos, a colocar o jogador no papel de treinador de futebol de modo tremendamente fiel. Já foi confirmado pela Sports Interactive que a mais recente versão do popular simulador contará com o Brexit, algo que mudará definitivamente a forma de liderar as equipas das Ilhas Britânicas.
"Entre dois a dez anos a partir do arranque do jogo, o utilizador será confrontado com os efeitos da saída do Reino Unido da União Europeia – transferências instáveis, questões relativas ao emrcado de valores, problemas com as licenças de trabalho e por aí fora", revelou Miles Jacobson, director da SI.
"Tentamos deixar a política fora do jogo, porque ninguém está muito interessado, mas não nos sentiríamos bem por deixar isso de fora. É algo que vamos refletir no jogo", rematou.
Nova rubrica do Record Gaming aborda a dificuldade que os jogadores, por vezes, têm em definir prioridades... básicas
Nova rubrica do Record Gaming
Nova rubrica do Record Gaming aborda as dificuldades que empresas como a Sports Interactive e a SEGA têm tido para entregar aos fãs um novo FM
Record Gaming vai a estúdio para abordar o lançamento do novo videojogo da Sports Interactive
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão