'Football Manager' continua à procura de colaboradores

Sempre quis trabalhar para um dos vídeojogos mais famosos? Está aqui a sua chance

A equipa portuguesa de research do 'Football Manager' está em busca de novos colaboradores para ajudar a enriquecer a edição de 2018 de um dos mais famosos e bem sucedidos vídeojogos da história. Assim, se sempre teve o sonho de ver o seu nome ao lado de todos aqueles que, ano após ano, ajudam a construir uma das bases de dados mais completas do mundo do futebol... aqui está a sua oportunidade. Para tal, basta apenas seguir as instruções apresentadas no formulário criado pela equipa portuguesa e preencher as informações necessárias.

Ainda que este 'trabalho' possa ter a sua dose de lazer, os responsáveis reforçam que o mesmo "tem exigências e deve ser encarado de forma bastante responsável e consciente. Há prazos a cumprir escrupulosamente, portanto, encarar isto com grande profissionalismo". Assim, reforçam os responsáveis, os candidatos apenas devem "avançar se acharem que têm realmente disponibilidade para colaborar".

Há ainda um pormenor a ter em conta. Este 'trabalho' não é remunerado, ainda que seja garantida a cada um dos colaboradores uma cópia da edição do Football Manager de 2018, assim como a presença nos créditos do jogo.

Abaixo deixamos a lista das equipas com vagas disponíveis

- Segunda Liga:
União da Madeira, Nacional, Arouca, V. Guimarães B, Sp. Braga B, Famalicão.

- Campeonato de Portugal Prio
Camacha, Bragança, Mirandela, Montalegre, Pedras Salgadas, Fafe, Vilaverdense, Merelinense, Torcatense, AD Oliveirense, Pedras Rubras, São Martinho, Aliança Gandra, Trofense, Sousense, Sanjoanense, Gafanha, Águeda, Cesarense, Mortágua, Cinfães, AD Nogueirense, Alcanenense, ARC Oleiros, Torreense, Mafra, Sacavenense, Sintrense, 1.º Dezembro, Loures, Moura, Almancilense, Armacenenses, Olhanense, Louletano, Lusitano VRSA e Farense

- Equipa promovidas ao CPP em falta
Minas Argozelo, Arões, Mondinense, Câmara de Lobos, Espinho, Fornos de Algodres, Sourense, Guadalupe, Eléctrico, Coruchense, Pêro Pinheiro, Moncarapachense, Castrense e Est. Vendas Novas

- Nacional de juniores:
Norte (necessário conhecimento das várias equipas).

-Researchers gerais:
Sem seguir uma equipa em específico, tratará de transferências de equipas, dados biográficos, actualizações de históricos e correcções de erros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.