Football Manager: Só com desempregados...
Mais um vídeo original do TheKingOfRandom
Seguir Autor:
Já imaginaram criar um clube só com jogadores em final de contrato ou desempregados? É essa a mais recente proposta do canal TheKingOfRandom, que já nos habituou a grandes vídeos com o popular simulador.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt