For Honour: Já estamos a testar o jogo
Record Gaming participa na beta fechada
Seguir Autor:
Está a decorrer a versão beta fechada do jogo For Honour, que chega ao mercado no próximo mês de fevereiro. Conforme informamos atempadamente, o Record Gaming inscreveu-se para esta fase determinante de testes ao jogo da Ubisoft e tem testado o jogo nas últimas horas.
E o que percebemos até agora? Muita coisa...
Em primeiro lugar este é um jogo de qualidade. Gráficos soberbos, banda sonora e efeitos aprumados e muita ação simples, de modo a agradar a gregos e a troianos.
Inscrevemo-nos na fação "Samurais", que claramente é a que reúne mais utilizadores neste momento (coisas orientais têm sempre mais hype) e já participámos em diversos combates 4x4. [existem ainda opções 2x2 e 1x1]
A esquemática de jogo não será desconhecida para os mais habituados a este género, mas mesmo que seja a primeira vez, os tutoriais cumprem bem a sua função.
Até ver For Honour está a corresponder ao que se esperava da Ubisoft em mais um jogo, existindo apenas um detalhe que está a ser o grão de areia na engrenagem – a dificuldade em estabelecer táticas de jogo com os demais integrantes da nossas equipa.
Se tivermos um grupo de amigos ou já conhecermos os outros integrantes, dá para comunicar, mas nesta fase inicial ainda é muito complicado. De resto, partilho um momento delicioso da última noite.
Decidi puxar a mim a responsabilidade de estabelecer uma tática de ataque para alcançar o nosso objectivo. Usando do meu melhor inglês, informei que iria seguir pelo meio e que precisava de apoio à esquerda e direita. A resposta? Irreproduzível neste espaço... Um jovem norte-americano mandou-me para sítios muito feios, alegando que não cumpria ordens de portugueses. E lá perdemos a ronda...