Friday the 13th: Primeiro DLC é gratuito

Empresa compensa utilizadores após “bronca” inicial

É um exemplo que deveria ser seguido por toda a indústria dos videojogos. Depois do atabalhoado lançamento de Friday the 13th: The Game, motivado por uma série de problemas de ligação ao servidor, entre outros pequenos "bugs", a Gun Media veio a terreiro pedir desculpa a todos os utilizadores pelo sucedido, oferecendo ainda "brindes" a todos os que tiveram paciência para aguentar os problemas durante todo este tempo.

Deste modo, o primeiro pacote de update ao jogo que recupera a memória da saga cinematográfica de terror será completamente gratuito. Novos fatos, pontos para gastar e XP para acumular são as principais novidades, explicadas num trailer colocado a rodar nas redes sociais.

Este DLC, que já está disponível, serve, deste modo, para a empresa limpar a face depois de um arranque conturbado.

"Acima de tudo, a Gun Media está muito grata aos fãs, apoiantes e todos aqueles que estão interessados no jogo. Estamos completamente emocionados pelo número de utilizadores que tentaram jogar logo no lançamento e que, desta forma, rebentaram os nossos servidores e nos obrigaram a fazer melhoramentos", revelou a empresa em comunicado.



Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT   

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt  

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.