Griezmann foi banido do FIFA por comprar moedas de forma irregular

Antigo funcionário da EA Sports fez revelação nas redes sociais

• Foto: Reuters

Não é novidade que no mundo dos videojogos há muitos batoteiros, mas o que poucos esperavam era que um deles já tenha sido Antoine Griezmann, atual avançado do Barcelona. Parece surreal, mas aconteceu mesmo... Pelo menos foi isso que garantiu Chukwuma Morah, antigo funcionário da EA Sports e atual chefe do departamento de eSports do Manchester United, que no Twitter revelou que o avançado francês perdeu a sua equipa e foi impedido de jogar FIFA 15 online por ter violado as regras do popular vídeojogo da EA Sports.

Na prática, segundo Chukwuma Morah, que no meio é mais conhecido conocido como Chu Boi, Griezmann adquiriu 'coins' (moedas) de forma ilegal, o que levou ao bloqueio da sua conta. "O tipo ligou para os escritórios franceses tão chateado, que acabámos por lhe devolver os jogadores", explicou no Twitter, revelando uma prática que deu muito que falar, já que muito provavelmente, não fosse uma figura pública, talvez a equipa nunca tivesse sido devolvida...

Foi isso mesmo que alguns usuários do Twitter responderam, levando Chu Boi a um pequeno esclarecimento... "Para quem ficou chateado: ele não recebeu as moedas de volta, se isto vos faz sentir melhor", escreveu.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.