Gundam Evolution disponível para PC

O primeiro shooter de heróis free-to-play da franquia coloca os jogadores uns contra os outros em combate 6v6 PvP em três modos de jogo baseados em objetivos

• Foto: Gundam Evolution
A produtora de videojogos Bandai Namco Online Inc. anunciou esta quinta-feira que a Gundam Evolution está agora disponível na Europa, América do Norte, Japão e outras partes da Ásia para o PC. Publicado pela Bandai Namco Europe, as versões PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One serão lançadas a 1 de dezembro. O primeiro shooter de heróis free-to-play da franquia, Gundam Evolution, possui uma lista inicial de 12 fatos móveis jogáveis, juntamente com cinco unidades desbloqueáveis adicionais, e coloca os jogadores uns contra os outros em combate 6v6 PvP em três modos de jogo baseados em objetivos.

Gundam Evolution é um shooter de equipa free-to-play baseado em equipa com combate 6v6 PvP com fatos móveis jogáveis de todo o universo Gundam. O jogo irá oferecer três modos de jogo baseados em objetivos: Point Capture, Domination e Destruction. O título apresenta um conjunto único de desafios que exigirão que as equipas criem e executem estratégias ofensivas e defensivas formidáveis ??para sair vitoriosas.

Cada unidade jogável em Gundam Evolution possui a sua própria combinação única de habilidades ofensivas, defensivas e/ou de apoio capazes de balançar as marés da batalha. A lista inicial de personagens jogáveis contará com 12 unidades, incluindo o clássico RX-78-2 GUNDAM e o icónico ASW-G-08 GUNDAM BARBATOS. Fatos móveis adicionais e itens personalizáveis podem ser desbloqueados de duas formas: Pontos de Capital (CP), que são acumulados no jogo através de gameplay, ou EVO Coins, que estarão disponíveis para compra no mundo real.

As respetivas datas de lançamento regionais (em tempo local), bem como regiões apoiadas, para as próximas versões PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One podem ser encontradas abaixo:

Europa - 1 de dezembro
Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Áustria, Dinamarca, Irlanda, Países Baixos, Polónia, Suíça, Suécia e Noruega;

América do Norte - 30 de novembro
Estados Unidos;

Ásia - 1 de dezembro
Japão;

Para mais informações sobre a Gundam Evolution, visita o site oficial: https://gundamevolution.com

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas