Gwent: Já estamos na beta pública
Record Gaming vergado à qualidade do jogo de cartas
Seguir Autor:
A beta pública de Gwent, o popular jogo de cartas que nasceu dentro do Witcher 3 e que ganhou (de forma justa) vida própria, está a rolar deste ontem e o Record Gaming já anda a jogar à "bisca" dos tempos medievais.
Com um interface apurado e tutoriais bem explícitos, a plataforma Gwent parece estar declaradamente a piscar o olho aos eSports e tem perfeita capacidade para lograr este objetivo no futuro. Na CD Projekt Red trabalha-se com muita atenção aos detalhes e essa preocupação é bem patente em Gwent.
Primeiro porque a fase de beta fechada demorou eternidades e aí se foi melhorando tudo o que havia a melhorar. E em segundo lugar, porque a forma como esta beta pública se está a desenrolar, percebe-se que há uma grande preocupação com o produto final e, especialmente, com a opinião dos utilizadores.
Depois dos excelentes tutoriais da praxe, entramos em fase piloto automático e podemos começar a batalhar contra adversários de todo o mundo. Um jogo de cartas que foge ao estilo habitual e que, na minha opinião, deve esse fator à simplicidade de processos e da própria dinâmica de acção.
Prémio inesperado
Quem jogou a beta fechada de Gwent, ganhou a possibilidade de descarregar Witcher 2: Assassino of Kings de forma gratuita. Um miminho da CD Projekt Red para todos os que ajudaram na fase inicial de desenvolvimento.
Para resgatar o prémio basta seguir até ao site GOG.com – a plataforma de distribuição da CD Projekt - com a mesma conta usada na beta e seguir as instruções. Uma boa oferta que é válida até às 9 horas da manhã de dia 29 de maio.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt