A Microsoft lançou no mercado uma demonstração gratuita de Halo Wars 2. O jogo de estratégia, da autoria da Creative Assembly, chegará para Xbox One e PC.
Esta demonstração inclui a primeira missão do jogo, onde temos como objectivo comandar o nosso exército numa batalha, para além do modo Blitz Firefight, onde poderemos utilizar cartas para invocar tropas.
A demo inclui a missão de abertura do jogo, que o coloca para comandar um exército estrategicamente em uma batalha em grande escala. Além disso, será possível experimentar o modo Blitz Firefight, em que jogadores usam decks de cartas para invocar tropas para lutar contra ondas de inimigos.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt
Comando Pro Controller também chega à Europa a 26 de março
Disponíveis partir do próximo dia 2 de fevereiro
Conteúdo fica disponível a 28 de janeiro
Estudantes de mais de 50 países vão representar as suas unidades de ensino
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Ex-técnico inglês tinha 86 anos
Ninguém sabe o que El Pibe guardava naquele Emirado
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.