Hitman: Novos conteúdos em agosto
Featured Contracts e Challenge Pack
Seguir Autor:
Desde o "divórcio" entre Io Interactive e Square Enix que é complicado ter novidades sobre o popular Hitman. Contudo, ficámos a saber que o estúdio manteve os direitos sobre a popular franquia do Agente 41 e, em breve, chegarão novos conteúdos para a Season One do jogo.
No dia 11 de agosto serão lançados novas missões, os denominados Featured Contracts, que são criados pelos fãs do jogo, explica a empresa: "Conseguimos fazer uma seleção com diferentes locais e um número variável de alvos, algumas narrativas criativas e tudo o que achámos interessante."
No mesmo dia será também lançado o Challenge Pack: "Este será o sexto do género e terá a denominação The Art of Revenge. São desafios que terão como cenário Hokkaido e será necessário completar todos para desbloquear um item misterioso."
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt