Homem-Aranha junta-se aos Vingadores mas só alguns o vão ver...

Personagem será exclusiva das consolas da Sony 

A Crystal Dynamics anunciou que o Homem-Aranha vai estar presente em Marvel’s Avengers, mas só nas consolas da Sony: a PlayStation 4 e a PlayStation 5. Em publicação no PlayStation Blog, Jeff Adams, diretor de arte associado da Crystal Dynamics, revelou a novidade. 

Apesar de ainda não haver imagens ou vídeos de apresentação do aranhiço, a personagem vai juntar-se aos Avengers num DLC gratuito que será lançado no início do próximo ano. 

Aquando da sua chegada, o cabeça de teia terá direito a um evento que trará desafios únicos para o herói testar as suas habilidades e, à semelhança dos outros Vingadores, vários fatos. 

Por falar neles, o fato principal de Peter Parker, apesar de ainda não ter sido revelado, terá como inspiração os designs iniciais dos primeiros artistas do trepador de paredes: Steve Ditko e John Romita Sr.

Excetuando jogos para dispositivos móveis e de realidade virtual, o Spider-Man já não aparece em consolas que não sejam da Sony há algum tempo. Para quem tem uma Nintendo Switch talvez não seja assim tanto, já que o amigo da vizinhança esteve presente no Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order lançado no ano passado, mas para os donos de uma Xbox ou de um PC, o super-herói já não está presente desde o Lego Marvel Super Heroes 2, de 2017. No entanto, se nos referirmos apenas a jogos da personagem, então é preciso recuar até 2014, ano em que saiu o The Amazing Spider-Man 2, para este aparecer noutras consolas. 

Marvel’s Avengers chega no dia 4 de setembro para PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One e mais tarde à PlayStation 5 e Xbox Series X. 

Autor: Filipe Silva

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.