HZD: Já se pensa no futuro de Aloy

Guerrilla Games não pára nem um minuto

É uma verdade absoluta na indústria dos videojogos. Mal se termina o desenvolvimento de um jogo, é altura de começar a trabalhar no próximo. Com essa premissa em mente, o produtor Samrat Sharma, responsável por Horizon Zero Daw, confirmou à Videogamer que o futuro de Aloy já está a ser equacionado.

"A Aloy é uma personagem muito especial para nós. Queremos explorar este mundo que criámos através dela e continuar a evoluir. Ainda não pensámos assim tanto no futuro, porque acabámos de terminar o jogo. Mas é certo que vamos começar a ter reuniões em breve, para decidir qual o passo seguinte a tomar", revelou.

De resto, parece mais do que provável que Horizon Zero Dawn vai ter direito a uma sequela, tal a aceitação que está a ter por parte dos especialistas. E ainda nem estamos a falar de DLC’s, que seguramente serão bem explorados pela Guerrilla Games.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.