Injustice 2: Jogo vai ter fase beta
Anúncio da NetherRealm Studios
Seguir Autor:
Injustice 2 vai ter uma fase beta na PlayStation 4 e Xbox One, anunciou a NetherRealm Studios esta quinta-feira.
De acordo com a nota publicada no Twitter, os detalhes sobre esta fase de experimentação serão revelados muito em breve.
Ainda não existem informações oficiais sobre o período em que este beta vai realizar-se e quais serão as personagens jogáveis, mas todos os interessados em participar já podem realizar a inscrição aqui.
Como habitualmente, o Record Gaming já deixou a ficha na tombola, veremos se somos escolhidos para esta fase de teste.
Injustice 2 será lançado em 16 de maio para PS4 e Xbox One.