Injustice 2 pode contar com membros dos Watchmen

Quer não gostaria de jogar com Rorschach?

O muito aguardado Injustice 2, que chegará em 2017, poderá contar com personagem da série Watchmen. Ed Boon, director criativo da Netherrealm Studios, lançou um inquérito online de modo a aquilatar o interesse dos seguidores do jogo nesta possibilidade e os resultados confirmam uma tendência bastante positiva.

Se este "popular demand" funcionar, poderemos ver, lá mais para o ano que vem, figuras como The Comedian, Doctor Manhattan, Nite Owl ou Rorschach como figuras jogáveis no Injustice 2, juntando-se assim aos já confirmados Supergirl, Gorilla Grodd e Deadshot.

Recorde-se que a série Watchmen, do mestre Alan Moore, nasceu nos anos 80, tendo como base uma original ideia de super-heróis mais humanos e onde a construção de personagem é, na opinião de muitos, mais intrincada, profunda e crua.

A Warner Bros. Interactive também já garantiu que o jogo contará com a maior lista já oferecida num título de luta da DC. Para além disso, é certo que para além dos personagens principais, também será possível adquirir heróis através de DLC.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0