Já abriram as inscrições para o Red Bull Campus Clutch

Torneio global de Valorant contará com etapa qualificatória no final de março

Já abriram as inscrições para o Red Bull Campus Clutch, um torneio global de Valorant destinado exclusivamente a estudantes universitários. Aberto a equipas de 50 países, o torneio vai contar com uma etapa qualificatória em Portugal entre os dias 20 e 27 de março, realizada exclusivamente online, que apurará para a final Nacional, da qual sairá posteriormente o representante português para a Final Mundial.

Os grandes vencedores nacionais ganharão desde logo um 'gaming hub' de ponta para a sua universidade, ao passo que os grandes campeões à escala global terão como prémio 20 mil euros e ainda a oportunidade de ver as maiores estrelas a competir no próximo evento VALORANT Masters, um evento oficial do Champions Tour 2021.

Para participarem, os estudantes portugueses devem reunir equipas de cinco elementos, ter mais de 18 anos e estar matriculados em universidades do país, prosseguindo depois para o registo da equipa no site criado para o efeito.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.