Joga FIFA, tem preparador físico e nutricionista: «Há que ter cuidado com as lesões»

'Gravesen' passa entre 8 a 10 horas por dia em frente a um ecrã

Jaime Álvarez é jogador profissional de FIFA, integrando, inclusivamente a seleção espanhola. Passa grande parte do dia em frente a um ecrã e, numa entrevista à Radio COPE e à Radio Marca, contou alguns pormenores difíceis de imaginar à primeira vista, como a necessidade de ter um nutricionista ou um psicólogo.

"Jogo umas 8, 9 ou 10 horas por dia. Aos fins-de-semana um pouco mais. Os meus dedos estão bem, mas a verdade é que podem acontecer lesões e há que ter cuidado", contou 'Gravesen', explicando depois o 'nick name'. "O meu irmão disse-me que tinha de ter um nome que impusesse respeito e escolhemos este."

Sendo um dos melhores jogadores do Mundo, totalmente profissional, 'Gravesen' conta que hoje em dia os craques têm uma boa base de apoio. "Tenho um preparador físico, psicólogo e um nutricionista. Há que fazer estiramentos porque muitos jogadores ficam com problemas nos tendões."

Jaime Álvarez contou também qual foi a reação dos pais quando lhes disse que queria fazer disto vida. "O meu pai até aceitou bem, mas a minha mãe arrancava os cabos..."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.