Jogos de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) para telemóveis e PS4

Primeiros videojogos do popular mangá e anime

A Aniplex anunciou que a obra de Koyoharu Gotoge, que se tornou um sucesso à escala mundial após a estreia do anime no ano passado, vai chegar aos dispositivos móveis com o nome Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Keppuu Kengeki Royal. Produzido para dispositivos Android e iOS, vai chegar ainda este ano e será um jogo de ação e sobrevivência assimétrico. Nele, os jogadores vão ser divididos em caçadores (da Demon Slayer Corps) e demónios, com o objetivo de derrotar a equipa adversária. Estas batalhas vão ocorrer em mapas baseados na história original.

Pela 16ª edição da Weekly Shonen Jump deste ano, foi anunciado que em 2021 chegará Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, que será o primeiro jogo de Kimetsu no Yaiba para consolas, mais concretamente para a PlayStation 4.

Sem muitos detalhes, sabe-se para já que vai seguir a história apresentada no anime.

Autor: Filipe Silva

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.