Juventus passa a ser conhecida por... 'Zebre' no Football Manager

FM muda nome dos bianconeri por causa do acordo exclusivo com a Konami

• Foto: Reuters

Depois de 'Piemonte Calcio', em versão FIFA 20, a Juventus vai passar a ser igualmente conhecida como 'Zebre'. Pelo menos no universo do popular jogo Football Manager, na sequência do contrato exclusivo assinado entre o clube transalpino e a Konami em julho último, de acordo com o revelado esta quarta-feira pelo site 'Calcio e Finanza'. O nome do clube não será utilizado pelo jogo de simulação de futebol. 

Tal como no caso do FIFA, o contrato de exclusividade forçou os produtores do FM a mudar o nome, o logótipo e até mesmo as camisolas dos bianconeri. Na edição 2020 do Football Manager, a Juventus 'desaparece', surgindo no seu lugar o 'Zebre'. Também o Allianz Stadium mudará de nome, dado que está englobado no acordo com a empresa japonesa. 

No que toca aos jogadores, os produtores do jogo vão manter os nomes reais e os seus rostos. A versão do FM 2020 será lançada esta semana.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.