Konami em negação relativamente a Neymar

Parece que não se passou nada...

Afinal correu tudo bem... A Konami quer passar uma imagem de tranquilidade relativamente à saída de Neymar do Barcelona, e a forma como esse negócio afetou a campanha de promoção ao Pro Evolution Soccer 2018, apostando em negar que o milionário negócio tenha complicado as coisas para a empresa japonesa. É como aquelas pessoas que são assaltadas mas garantem a pés juntos que foi uma boa experiência, porque assim podem mudar os sofás da sala e comprar uma porta mais resistente – ninguém acredita mas todos assentem, porque ninguém quer tocar novamente no assunto.

Adam Bhatti, responsável da Konami que em Colónia, durante a recente Gamescom 2017, se desdobrou em declarações para os mais diversos meios, defende assim a sua intrincada teoria.

"Anunciámos que Luís Suarez era a capa de PES 2018 para a Europa, mas é verdade que também tivemos em comunicação com o Neymar. Felizmente temos o Paris SG licenciado no jogo, mas o Barcelona é o Barcelona, e temos uma grande parceria com esse clube. Como fã de futebol e do clube, penso que foi uma perda muito grande e penso que o Barça também não ficou contente por perdê-lo. Mas felizmente a mudança acabou por não afetar demasiado a nossa campanha", revelou sem se desmanchar a rir.

Mais à frente, quando foi questionado sobre Philippe Coutinho, capa da edição sul-americana do jogo, que também pode protagonizar uma transferência de luxo, do Liverpool rumo a Barcelona, Bhatti reagiu assim: "Sobre isso não posso falar muito mais. O Liverpool está provavelmente a ver isto e eles também são nossos parceiros".




Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Blog - https://reidogaming.blogspot.pt/  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Por João Seixas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.