Last Guardian: As penas já estão a voar...

A espera está mesmo a chegar ao final

O Last Guardian chega já no dia 7 de dezembro, mas a comoção em torno do jogo já começou. Seja porque já está disponível um unboxing da Edição de Colecionador na PlayStation Access, seja porque os kits de imprensa estão a chegar às redações e já há quem esteja a dedilhar, de comando na mão, os primeiros momentos do jogo.

Até que a análise do nosso Luís Pinto ao sucessor de ICO e Shadow of the Colossus chegue aqui ao Record Gaming, podemos garantir (sem spoilers) que se adivinham boas análises ao "sonho real" de Fumito Ueda.

Seja pelo ambiente, pela interação entre o jovem protagonista e o "bicho-fofo", tudo parece encaminhar-se para uma experiência diferente e que garantirá emoções fortes para todos os fãs do género.

Enquanto esperam pelo jogo, partilhamos as palavras do criador do jogo, na carta anexa ao kit de imprensa. A prova de que esta é quase uma odisseia pessoal de Fumito Ueda.

"Queridos aventureiros, demorou muito tempo, mas é um enorme prazer (e alívio!) saber que The Last Guardian está nas vossas mãos.

Quando começámos a trabalhar em The Last Guardian, pretendia continuar e construir sobre a nossa experiência a trabalhar em ICO e Shadow of the Colossus, criando algo como uma espécie de álbum com os melhores êxitos.

Infelizmente, como sabem, encontrámos alguns contratempos pelo caminho e o título demorou mais do que qualquer pessoa esperaria. Ainda assim, tal como ICO e Shadow of the Colossus são jogos verdadeiramente únicos, também The Last Guardian é uma experiência sem igual.

"Consoante jogam, passem algum tempo a admirar e a desfrutar o cenário, enquanto acompanham estes companheiros improváveis na sua jornada. E não vais de forma alguma querer perder o final!"

Os dados estão lançados. Ou neste caso, as penas estão a esvoaçar...

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0