Leyton Orient desafia clubes de todo o Mundo para um mega torneio de FIFA 20

Emblema da League One lançou ideia e já várias dezenas de clubes aceitaram

O futebol pode ter parado dentro das quatro linhas dos relvados, mas a verdade é que os clubes parecem apostados em manter os seus adeptos entretidos neste momento de crise. No domingo, por exemplo, Santa Clara e Sp. Braga deram o exemplo ao disputarem o encontro desta jornada numa realidade virtual (no FIFA 20) e esta segunda-feira chega-nos a notícia de Inglaterra da ideia lançada pelo Leyton Orient, que tenciona utilizar o mesmo vídeojogo para criar um mega torneio internacional - com o nome de 'QuaranTeam'.

A ideia inicial passava por reunir 64 equipas, mas a aceitação foi tal que o emblema da League One foi obrigado a dobrar o limite de inscritos. E muito provavelmente esse registo será atingido em breve, porque são já vários os clubes que aceitaram fazer parte deste torneio depois da ampliação do limite.

Entre os clubes presentes, que vão desde a Inglaterra à América do Sul passando por Holanda ou Austrália, constam emblemas como o Everton, Manchester City, Wolverhampton, Gent ou Feyenoord, numa lista à qual, depois da publicação inicial da nossa notícia, se juntou o Famalicão.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.