Lisboa Games Week: SamClan diz “presente”

À conversa com o administrador Daniel Pereira

Daniel Pereira, administradores do da SamClan, é mais um dos elementos desta Lisboa Games Week que deixa rasgados elogios ao que tem acontecido no evento da capital. Especialmente no trabalho desenvolvido pelo Serviço Educativo.

SamClan

"Voltámos ao ativo em 2018 e pensamos à frente.  Conseguimos criar finalmente uma associação. Estamos representados em várias divisões e também vários jogos. Temos 5 equipas e pretendemos expandir para mais jogos em 2020", referiu.

"Estamos cá com um stand e temos a equipa a competir no torneio da Omen. Estamos a mostrar-nos ao público, que é também um dos objetivos destes eentos", explicou depois.

A terminar, elogios para a organização: "Tem sido espetacular. Um ano fenomenal, com muita gente e muitas escolas. É uma ideia brilhante, uma vez que esta é a melhor forma de mudar mentalidades de pais e tutores e integrá-los neste universo."

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.