Lisboa Games Week: ‘Thunder’ é craque de FIFA Pro Clubs

À conversa com o jogador do Boavista eSports

Rúben "Thunder" Sala, jogador de Pro Clubs do FIFA 20 pelo Boavista, esteve no Lisboa Games Week e adorou a estreia no mairo evento de videojogos do país.

"Estou muito contente por aqui estar. É o meu primeiro ano no Boavista, e no pro clubs, e é um orgulho enorme representar este grande clube. Foi uma coisa inesperada, confesso, aconteceu por acaso mas o nosso destino está traçado e é muito bom representar este clube"

"Esta visão do Boavista é muito boa. Esta modalidade tem de evoluir aos olhos das pessoas, que pensam que o desporto é andar a correr e a suar. Não. Isto é o futuro, isto é desporto. O futuro é eletrónico e as pessoas têm de olhar com maior apoio. Por exemplo, um Boavista, e outros grandes clubes, têm este desporto e muitos adeptos do próprio clube não sabem. Não dão a mínima importãncia. Penso que todos temos de ajudar para sermos reconhecidos, que é o objetivo, no nosso desporto. E fazer deste desporto o nosso emprego. É o que sonho, se pudesse só fazia isto mas não dá, infelizmente. Mas acredito que ainda lá chegaremos no desporto e para os jogadores"

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0