Lisboa Games Weel: Um arranque em cheio!

6ª edição do prestigiado evento português

A 6ª edição do Lisboa Games Week arrancou ontem e pela amostra do primeiro dia, estamos perante mais uma edição histórica. Seja pelo número de visitantes, seja pela verdadeira parafernália de opções que todos aqueles que se deslocarem à FIL, no Parque das Nações, até domingo terão pela frente.

As principais marcas do universo do Gaming estão presentes e, por isso, é garantido que todos podem testar em primeira mão alguns dos novos títulos das mais diversas plataformas que chegaram ao mercado e até alguns jogos que apenas estarão no circuito de vendas a partir de 2020.

O universo dos eSports, que continua em franca expansão no nosso país e no mundo, também tem óbvio e amplo destaque nesta 6ª edição do maior evento de videojogos de Portugal.

Jogadores, treinadores e dirigentes também não faltaram à chamada e apresentaram as suas ideias e projetos a todos os que querem ficar a saber um pouco mais sobre esta vertente competitiva do Gaming.

Destaque final para o inevitável Serviço Educativo, que ano após ano leva até ao Lisboa Games Week alunos, professores e encarregados de educação, numa mescla que acaba por ser bastante positiva tendo em conta o cada vez maior entendimento do fenómeno.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.