LOL: Riot Games anuncia True Damage

Banda virtual e coleção de skins

A Riot Games revelou hoje os True Damage, a sua mais recente banda virtual e coleção de skins para o League of Legends, que sucede o grupo globalmente bem-sucedido K/DA.

Diferentes artistas com estilos musicais e visuais próprios, os True Damage são compostos pelos champions de League of Legends Qiyana, Senna, Akali, Ekko e Yasuo que vêm acompanhados de uma linha de skins exclusiva para cada membro, disponível ao público no dia 10 de novembro. O grupo atuará na Cerimónia de Abertura apresentada pela Mastercard às 12:00h de Lisboa antes do começo oficial do Campeonato Mundial de League of Legends na AccorHotels Arena em Paris, França.

Foram criadas versões especiais destas skins para as personagens Qiyana e Senna. Estas Prestige skins foram desenhadas pelo Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico da Coleção de Mulher da Louis Vuitton.

A Prestige skin da Louis Vuitton para a Qiyana será lançada no mesmo dia que as restantes skins True Damage dos 5 champions do grupo, enquanto que a Prestige skin da Senna só estará disponível no início de 2020. A skin desenhada pela Louis Vuitton para a Qiyana encontra-se desbloqueável até à data de 25 de novembro às 18:00h exclusivamente para os jogadores que tiverem jogado League of Legends durante o Campeonato do Mundo. A Louis Vuitton lançará também uma coleção de cápsulas a ser revelada em breve inspirada pelas Prestige skins da Qiyana e Senna.

Para dar vida aos True Damage foi escolhido um elenco de estrelas, Becky G, Keke Palmer, SOYEON of (G)I-DLE, DUCKWRTH e Thutmose, que representarão na final cada um dos membros do grupo na atuação ao vivo do single GIANTS.

"Quando o League of Legends foi lançado há dez anos atrás, nenhum de nós podia imaginar o fenómeno cultural que se iria tornar" confessou Jessica Nam, Lead Producer do League of Legends. "Atualmente, é visível que o gaming é um dos pilares centrais da cultura pop, e não podíamos estar mais orgulhosos de colaborar com tão grandes talentos para demonstrar o que o League representa no mundo."

Desde o seu lançamento em 2009, o League of Legends tornou-se num dos jogos de computador mais populares no mundo e líder nos esports. Todos os anos, as melhores equipas de League of Legends pertencentes às 13 ligas regionais competem no Campeonato do Mundo que começou este ano em Berlin, deslocando-se para Madrid nas eliminatórias e que culminará em Paris para a final de 10 novembro. O ano passado, o Campeonato do Mundo de League of Legends foi visto por 99.6 milhões de espectadores únicos.

Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas                                                                
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/                                                                 
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/                                                                
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming                                                                 
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas        

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.