Madden 17 prevê triunfo dos Patriots no Super Bowl

Simulação pré-jogo já é tradição antiga

Já é uma tradição antiga por Terras de Tio Sam. Antes do Super Bowl, a EA Sports faz uma previsão do encontro com a ajuda do popular simulador de futebol americano Madden NFL. Desta vez o jogo 'decidiu' que o triunfo do próximo domingo será dos New England Patriots sobre os Atlanta Falcons, por 27-24.

A simulação indica ainda que Tom Brady será eleito o MVP do encontro, com 30 passes completos em 39 tentativas para 35 jardas e os três touchdowns dos Patriots. Uma 'certeza' para confirmar lá mais para o fim de semana.

Ironicamente, este jogo de simulação promovido pela EA Sports desde 2004 teve o mérito de acertar nos primeiros sete anos em que foi realizada. Em 2015 deixou os adeptos da modalidade arrepiados, uma vez que Madden 15 acertou em cheio no resultado final da contenda.

Veremos o que sucede desta vez.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 
Envia as tuas questões para - joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.