Mario Sports Superstars está a chegar

Nintendo anuncia lançamento para 10 de março

Mario Sports Superstars chega às consolas Nintendo 3DS no próximo dia 10 de março para o convidar a mostrar o que vale em cinco modalidades - futebol, ténis, golfe, basebol e corridas de cavalos. Em todas elas terá a possibilidade de participar numa variedade de torneios para um só jogador e de competir com amigos em modos multijogadores locais e online.

No mesmo dia chega às lojas uma nova série de cartões amiibo Mario Sports Superstars (vendidos em separado ou integrados numa edição especial do jogo), que estarão disponíveis em conjuntos de cinco e poderão ser usados no jogo para incrementar as habilidades das personagens.

Com cinco modalidades, Mario Sports Superstars promete oferecer entretenimento para todos. Os fãs do desporto-rei irão competir em partidas de 11 contra 11 e terão de dominar tanto táticas de equipa como técnicas individuais para se sagrarem vitoriosos.

Os que já jogaram Mario Golf e Mario Tennis estarão familiarizados com a jogabilidade clássica que as modalidades golfe e ténis, desenvolvidas pela Camelot Software Planning, oferecerão.

Já os adeptos do basebol serão convidados a exibir as suas capacidades de batimento e lançamento frente ao Bowser.

Nas corridas de cavalos, os jóqueis saltarão para os seus fiéis cavalos para saltarem sobre obstáculos e galoparem até à meta. Apanhar cenouras pelo caminho reporá a sua energia, ao passo que colecionar estrelas lhes permitirá recorrer à técnica especial Star Dash, que aumentará as suas hipóteses de vitória.

Cada um dos cinco desportos de Mario Sports Superstars poderá ser jogado a solo e também em modos multijogadores locais e online.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.