Marvel e Netmarble anunciam novo jogo para telemóveis

Marvel Future Revolution promete emoções fortes

Anunciado durante a PAX East, este é o segundo jogo do universo Marvel desenvolvido pela empresa sul-coreana. O primeiro foi Marvel Future Fight.

A história do jogo está a cargo de Marc Sumerak, que trabalhou em Marvel Ultimate Alliance 3, e começa com várias Terras de várias dimensões a convergirem para formarem uma nova "Terra Primária". Como agente da nova equipa de super-heróis "Omega Flight", os jogadores tem de trabalhar em conjunto para batalhar os supervilões e defenderem o universo.

As personagens até agora confirmadas são o Capitão América, a Capitão Marvel, o Doutor Estranho e o Homem-Aranha, isto do lado dos heróis.

Pelos vilões temos Barão Mordo, Caveira Vermelha, Duende Verde, Duende Vermelho, Jaqueta Amarela e M.O.D.O.K. até ao momento.

Para além dos fatos clássicos dos personagens, vai ser também possível modificá-los. Por se tratar de um videojogo que aborda o multiverso, várias versões dos heróis vão aparecer como é o caso do Spider-Punk.

E locais conhecidos dos fãs como Sakaar ou Xandearth poderão ser visitados.

A data de lançamento ainda não foi revelada.



Autor: Filipe Silva

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0