Mundial de Esports: Polónia conquista medalha de ouro em CS2 feminino

França regressa a casa com a medalha de prata, depois da derrota por 2-1 na Grande Final de Riade

Seguir Autor:

• Foto: IESF

A Polónia conquistou esta quinta-feira a medalha de ouro no Campeonato do Mundo de Esports, depois de vencer a França na final feminina de CS2, por 2-1.

As polacas, que venceram todos os jogos que disputaram neste Mundial, arrancaram o torneio com os triunfos sobre Canadá (2-0) e Dinamarca (2-1). No segundo dia de competição, bateram a Suécia (2-1), enquanto que no último dia superaram os Estados Unidos nas meias-finais (2-1) e a França na Grande Final (2-1).

Apesar de ceder mapas com alguma frequência, a Polónia mostrou sempre resiliência para terminar sempre na frente do marcador e é com justiça que celebram, mais uma vez, a conquista do título mundial.

Wiktoria Janicka foi eleita a MVP do Mundial feminino de CS2, após um desempenho individual muito positivo durante todo o torneio, com um total de 266 mortes e 77 assistências.


x5#IESF #WEC24 pic.twitter.com/YyDlDLNLrF

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias
Notícias Mais Vistas