NCsoft oferece consolas aos funcionários

3.100 Nintendo Switch a caminho da empresa

A NCsoft, companhia sul-coreana de desenvolvimento de MMO’s como Guild Wars e Aion, está nas bocas do mundo. Não por ter lançado um jogo fenomenal ou por ter feito um anúncio revolucionário para o universo do Gaming. Na verdade, esta empresa está a ser muito falada porque o seu líder, o senhor Kim Taek-Jin, decidiu comprar uma Nintendo Switch e o jogo Zelda: Breath of the Wild para cada um dos seus funcionários.

Tendo em conta que a empresa dá trabalho a 3.100 pessoas, a NCsoft investiu qualquer coisa como um milhão de dólares para conseguir uma consola e o respectivo jogo para toda a gente.

Em declarações à Gamesoft, Kim Taek-Jin assumiu que tomou esta decisão por ser um apaixonado pelo jogo Zelda: Breath of the Wild, tendo vontade que todos os que trabalham consigo conheçam de perto o jogo.

Apesar do gesto carinhoso do CEO da empresa, os empregados ainda vão ter de esperar algum tempo pela prendinha, uma vez que a Nintendo Switch ainda não foi oficialmente lançada em território sul-coreano.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas