Nintendo aposta em parques temáticos

Universal Parks & Resorts em Osaka, Orlando e Hollywood

Parar é morrer. Talvez por esse motivo a Nintendo não quer descansar e aposta em novas vertentes de negócio. É o caso dos parques temáticos, que a empresa vê com bons olhos e nos quais vai apostar em breve.

Será uma boa oportunidade para os fãs de videojogos "entrarem" na ação, seja rodeados de Plantas Piranha gigantes ou Blocos mágicos. Os responsáveis pelos lendários mundos e personagens da Nintendo estão a trabalhar em conjunto com as equipas criativas por detrás das atrações de enorme sucesso dos parques temáticos da Universal.

O objetivo é dar uma nova vida aos jogos da Nintendo, incluindo as suas personagens e toda a sua ação, e fazê-lo de formas inovadoras e inéditas que capturem tudo aquilo que os tornam tão especiais.

Cada parque temático da Universal irá anunciar os detalhes das respetivas áreas Nintendo lá mais para o início do próximo ano.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0