Nintendo atenta aos problemas da Switch

Dock arranhada e Joy-Cons desconectados

Faz parte do processo de lançamento de novidades tecnológicas no mercado. Ao cabo dos primeiros dias alguns utilizadores reportam problemas e as empresas tratam de os resolver. É o que está a acontecer com a Nintendo Switch.

A nova consola da marca japonesa inundou o mercado e agora surgem as primeiras complicações, normais neste tipo de produtos, sendo que a Nintendo está a tomar todas as precauções para atender a todas as reclamações.

Desta vez as queixas surgem devido à colocação da dock da consola, que alegadamente arranha os ecrãs, bem como a perda de conectividade dos Joy-Com.

Reggie Fils-Aimé, presidente e COO da Nintendo América, garantiu em entrevista à TIME que não tinha feedback relativo à situação da dock, mas tratará de os resolver em equipa.

"Como todos sabem, organizámos centenas de eventos e começámos a nossa atividade em janeiro. Mais recentemente fizemos várias tours nas quais continuámos a levar o sistema. E este assunto da dock arranhada nunca foi reportada", revelou.

"Estamos a fazer muitas perguntas aos consumidores. É por isso que queremos os consumidores na nossa linha de ajuda, para podermos reunir o máximo de informação possível e perceber a situação na totalidade", assinalou.

No que diz respeito ao Joy-Com, resposta na ponta da língua do responsável da marca nipónica: "Todas as questões estão a ser resolvidas com celeridade, incluindo os relatos relacionados com a ligação Bluetooth do Joy-Con esquerdo. Queremos que os nossos consumidores se possam divertir o mais rapidamente possível com a Nintendo Switch. E se algo impedir que isto aconteça, encorajámos todos a contactar a equipa de Apoio a Clientes da Nintendo."

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.