Nioh 2 chega à PlayStation 4 no início de 2020

Novo trailer a propósito do Tokyo Game Show 2019

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que o aguardado Nioh 2, chegará à PlayStation®4 no início de 2020. Este anúncio foi feito através de um novo trailer do jogo, a propósito do evento Tokyo Game Show 2019.

Este novo trailer revela vários momentos gameplay, entre eles intensos combates com diferentes criaturas do universo de Nioh. De salientar que esta sequela do aclamado jogo de ação, desenvolvida pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi (metade samurai, metade Yokai) e explora o violento Japão da era Sengoku e o letal Reino das Trevas, infestados por demónios grotescos e impiedosos.

Em Nioh 2, os jogadores terão de fazer uso das suas armas mortais e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando um renovado sistema de combate e a habilidade de se transformarem num Yokai completo, libertando devastadores poderes paranormais.

De lembrar que, entre maio e junho deste ano, decorreu uma Alfa Fechada de Nioh 2, a partir da qual foram recolhidas milhares de críticas, que serviram para tornar a experiência de jogabilidade de Nioh 2 ainda mais excecional.







Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas                                              
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/                                              
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/                                             
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming                                              
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas        

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.