Novidades de Uncharted: The Lost Legacy

Excitação em torno do jogo da Naughty Dog

Uncharted: The Lost Legacy carrega nos ombros o peso de ser a continuação de Uncharted 4. Já sabemos que vamos mudar radicalmente de cenário e já sabemos também que não vale a pena esperar por Nathan Drake, uma vez que a icónica figura está a "descansar" após anos e anos na frente de batalha.

Mas esta segunda-feira ficámos a saber alguns dados relevantes a propósito do jogo. E um deles prende-se com o tamanho dos cenários.

"Tem um feel ainda maior e mais orgânico, onde o jogador tem mais escolhas do que nunca", Kurt Margenau, diretor de jogo. Assumindo que o mundo aberto será ainda mais amplo e cativante nesta sequela.

E como muitos não acreditavam mesmo na "reforma" de Nathan Drake, o responsável confirma: "Estudámos algumas ideias possíveis para incluir Nate como um personagem secundário, mas tudo que fizemos parecia supérfluo, porque encerramos tudo com Uncharted 4.

Uncharted: The Lost Legacy é uma expansão standalone de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, tem lançamento previsto para 2017.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.