Oeste Games Festival na Lourinhã

Evento nos dias 25 e 26 de março

Ainda ontem escrevíamos que Washington quer ser a capital mundial dos eSports. Contudo, não são apenas as grandes cidades norte-americanas a dar cartas no cada vez mais mediatizado universo do Gaming. Também na Lourinhã se trabalha no sentido de criar eventos dedicados ao fenómeno. É por isso que nos próximos dias 25 e 26 de março se realiza o Oeste Games Festival, no Pavilhão da Casa do Povo da Lourinhã.

Uma parceria da Game Factory e da Associação de Desenvolvimento da Lourinhã, com o apoio da Câmara Municipal da Lourinhã.

Dois dias de animação onde poderemos contar com torneios de Conter Strike Global Ofensive e League of Legends, para além de um Game Market, Outlet de Jogos, Exposição de Retrogaming, Cosplay e ainda Free Gaming.

Um evento que contará ainda com a presença de vários YouTubers e que tem um fator diferenciador na sua base - este evento não tem qualquer tipo de objetivo financeiro para a organização, uma vez que a receita gerada do evento será doada a instituições de apoio social do concelho.

As entradas custam 1 euro e são válidas para todo o evento.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.