Ora toma lá, ora dá cá: Just Cause 3 foi grátis no Brasil durante algumas horas

Confusão em torno do jogo do outro lado do Atlântico

Just Cause 3, que por cá andamos a jogar de forma gratuita através do PS Plus, ainda que com problemas, está no centro de uma grande polémica do outro lado do Atlântico. Tudo porque o jogo esteve disponível para descarregar por apenas algumas horas. Mas vamos à história inteira.

Quando forma anunciados os jogos de agosto incluídos no serviço de subscrição, a diferença saltou à vista: Just Cause 3 apenas ia estar disponível nas 'stores' europeia e norte-americana. Os nossos irmãos brasileiros teriam, ao invés, direito a descarregar Strike Vector EX.

Se este facto já surpreendeu, o seguinte arrasou: no dia em que os jogos ficaram disponíveis, a 'store' brasileira tinha... o Just Cause 3. De início pensou-se que a Sony teria repensado o facto de não incluir as aventuras de Rico nos jogos de agosto no Brasil, mas não foi isso que aconteceu.

É que, horas depois, Just Cause 3 desapareceu dos jogos gratuitos. Os fóruns da especialidade interrogam-se sobre o que terá acontecido. Um lapso? E o que vai acontecer a quem fez o download do jogo e está agora aos tiros com os maus, enquanto que outros utilizadores - que pagam o mesmo pelo serviço - não puderam ter Just Cause 3 nas suas consolas?

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas