Fica disponível a 9 de fevereiro
O Record Gaming já tinha anunciado que estava para breve a terceira atualização para o Pro Evolution Soccer, mas agora temos mais dados relativos a este update do popular simulador de futebol da marca japonesa.
Poderemos então contar com novos personagens, jogadores lendários e muitas melhorias de desempenho, num pacote de extras que chegará no dia 9 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e, está claro, para PC, através do Steam.
Para além disto, 100 jogadores receberão uma espécie de "face lift", com melhoramentos gráficos que prometem agradar aos mais rigorosos utilizadores.
Vão chegar também equipas novas, bem como oito uniformes clássicos dos alemães do Borussia Dortmund.
E as novidades não ficam por aqui. Para todos os que valorizam o ambiente no jogo, teremos novos painéis publicitários no relvado, novas chuteiras e a bola que será usada na final da Champions 2016/17.
O simulador que nos apaixona chega em breve ao mercado
Conteúdos ficam inacessíveis logo no mês de janeiro
Equipa de skate. Celebra primeiro evento sazonal
Plataformas de IA já se tornaram confidentes, terapeutas e até cúmplices de crime
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik