PES 2017: Konami responde a Maradona

Empresa japonesa nem pestanejou com acusações

Diego Armando Maradona queixou-se da utilização abusiva da sua imagem no Pro Evolution Soccer 2017. O antigo jogador argentino revelou até que o seu advogado já está a trabalhar no sentido de garantir uma indemnização, que será entregue a uma instituição de caridade.

Contudo, esta quarta-feira, a Konami respondeu ao craque sul-americano. Curta e grossa, a empresa responsável pelo simulador de futebol explicou que este tema não é novo... nem relevante.

"Recentemente surgiram notícias a darem conta de que no Winning Eleven 2017, cujo título internacional é PES 2017, tem um jogador que está a ser utilizado sem permissão. No entanto, a nossa companhia está a utilizar este jogador apropriadamente, com base na licença do contrato", pode ler-se no comunicado da Konami.

Recorde-se que Maradona surge como uma das "Lendas" no Modo myClub no PES 2017. Nos últimos anos o craque argentino surgia no jogo da Konami com nomes inventados, mas na mais recente edição a Konami deixou de ter "vergonha" e assumiu Maradona como... Maradona.


Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT  

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.