PES 2018: Konami “fez a cama” a Mbappé

Jogador tem mísera pontuação de... 78

Os fãs do jovem craque gaulês Kylian Mbappé estão loucos da cabeça com a Konami, mais especificamente com o Pro Evolution Soccer 2018.

A beta pública online do popular simulador da marca japonesa já está a rodar gratuitamente para todos os utilizadores de PlayStation 4 e Xbox One e nela temos a possibilidade de jogar com Brasil ou França. Ora na formação gaulesa, o talentoso Mbappé, avançado do Monaco de Leonardo Jardim, tem uns míseros 78 pontos de nota geral, algo que está a causar enorme polémica.

Os utilizadores realçam que se Olivier Giroud tem 83 e Alexandre Lacazette 86, o miúdo bem podia levar uns "pozinhos" na nota, pelo menos para chegar aos 80.

De resto, na formação francesa, finalista do Euro’2016, apenas dois jogadores têm nota mais baixa do que Mbappé - Djibril Sidibé (77) e Christophe Jallet (77), algo que está a deixar a comunidade em polvorosa.

A bola está agora do lado da Konami, que terá de dar uma vista de olhos às exibições do jovem avançado e, em princípio, melhorar o seu registo quando o jogo finalizado chegar aos escaparates, lá mais para 14 de setembro.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.