Pokémon Go continua fora do mercado chinês

Grupo de avaliação vai investigar o jogo

Na China o Pokémon Go é apenas uma miragem. O jogo da Niantic continua à espera de autorização para lançamento no mercado e agora a coisa ainda se complicou mais.

De acordo com as informações mais recentes, foi criado um grupo de avaliação ao jogo, que tentará entender o possível impacto do título na segurança pública chinesa.

Este grupo de análise, um gabinete público responsável pela rádio, filmes e televisão, foi chamado a investigar, uma vez que o governo daquele país acredita numa ligação entre o Pokémon Go e uma hipotética "ameaça para a segurança de informação geográfica e ainda para o transporte e segurança pessoal dos consumidores".

Deste modo, os resultados da investigação serão essenciais não apenas para o futuro de Pokémon Go em território chinês, mas também para outros títulos que utilizem localizadores GPS.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.