PS Plus: Nioh e Outlast 2 são os jogos de novembro

Strikers Edge também faz partas das promoções do mês

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou quais são os jogos para a PlayStation®4 do mês de novembro no PlayStation®Plus: Nioh e Outlast 2. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 05 de novembro, data a partir da qual os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Strikers Edge, vencedor da primeira edição dos Prémios PlayStation®Talents em Portugal.

Em Nioh, uma intensa experiência RPG classificada com 88 no Metacritic, os jogadores terão que pegar na sua espada e viajar até ao sanguinário período Sengoku no Japão – uma era devastada por estados em guerra e forças sombrias e malévolas – e abrir caminho através da região no papel de William, um samurai sem senhor. Depois, desafiarão a morte cruzando lâminas em combates corpo a corpo brutais e usando espadas, machados, lanças e até martelos de guerra contra inimigos humanos e demoníacos. O objetivo é simples: os jogadores terão de sobreviver aos confrontos brutais e aprender com os seus erros: cada morte trará a ressurreição e cada ressurreição uma determinação ainda maior para ultrapassarem os seus adversários.

Já Outlast 2 é um jogo de terror aclamado pela crítica, onde os jogadores serão Blake Langermann, um operador de câmara que trabalha com a sua esposa Lynn. Blake e Lynn são ambos jornalistas de investigação, dispostos a correr riscos e ir até ao fundo para descobrir as histórias que mais ninguém se atreveria a investigar. Aqui, após a morte inexplicada de uma mulher em fase avançada de gravidez, Blake e Lynn partem para o deserto do Arizona em busca de respostas. Contudo, a situação rapidamente fica descontrolada quando, após um acidente de helicóptero, Blake dá por si sozinho e sem sinais de Lynn. Assim, Blake terá de explorar a comunidade isolada de Temple Gate – uma comuna de cultistas escondida dos olhares e da interferência de forasteiros – e procurar pistas sobre o que aconteceu a Lynn. Encontrar a sua esposa e fugir de Temple Gate com vida não será uma tarefa fácil, e os jogadores terão de evitar os habitantes tresloucados enquanto se aventuram pelas profundezas do complexo e desvendam uma história verdadeiramente arrepiante de homicídios, maus tratos e loucura.

As novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em novembro, os subscritores do PlayStation®Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Strikers Edge, do estúdio Fun Punch Games. Este título, altamente aclamado pela crítica nacional e internacional, é um frenético jogo de combate à distância, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos e poderes especiais.

De salientar que, no PlayStation®Plus se encontra a maior comunidade do mundo para jogadores da nova geração. E que ao juntar-se a esta comunidade, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de jogos para a PlayStation®4 com outros jogadores online. Além disso, poderão ainda transferir mais de 24 jogos para a PlayStation®4 escolhidos a dedo todos os anos e sem custos adicionais, que poderão guardar e jogar durante o período da sua subscrição. Também poderão beneficiar de ofertas especiais em jogos e extras na PlayStation®Store ou obter 100GB de armazenamento na nuvem para as suas gravações de jogo PlayStation®4.







Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Home - https://mmanorecord.wixsite.com/kingseixas                                                                 
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/                                                                  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/                                                                 
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming                                                                  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas         

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.