A Riot Games e a Coca-Cola anunciaram hoje uma parceria revolucionária, que será a primeira do seu género em mobile Gaming e esports. O acordo tem em vista o League of Legends: Wild Rift e Wild Rift Esports, um dos esports e franchises com o crescimento mais rápido em mobile Gaming, a aliar-se à Coca-Cola, numa oportunidade para a marca estabelecer uma ligação com os jogadores e fãs.
Wild Rift Esports, o primeiro esport mobile da Riot Games, lançou a sua primeira temporada competitiva oficial em 2022, marcada pelo estabelecimento de oito ligas regionais e uma temporada final global. Equipas de todo o mundo vão competir em torneios regionais para se qualificarem para o primeiro torneio internacional de Wild Rift, o Wild Rift Icons Global Championship, que ocorrerá este verão. A data e local serão anunciados no decorrer dos próximos meses.
"Sabemos que o mobile Gaming é uma parte crucial do futuro do Gaming e estamos entusiasmados para trabalhar com o líder no cruzamento de desporto e entretenimento, a Riot Games", disse Brad Ross, Global Vice President, Assets, Influencers & Partnerships na The Coca-Cola Company. "A Coca-Cola já foi parceira do League of Legends Esports no passado e sabemos, por experiência, o poder que o Gaming tem em unir pessoas de todo o mundo numa competição e fandom."
"A Coca-Cola ajudou a lançar um nos maiores esports do mundo, o League of Legends Esports, por isso estou entusiasmado com o facto de também visualizem o futuro no Wild Rift Esports," disse Leo Faria, Global Head of Wild Rift Esports na Riot Games. "Esta parceria irá estender-se a mais de 100 países, incluindo as oito ligas regionais que servem como fundação do nosso desporto."
Podes acompanhar todas as novidades do Wild Rift nas suas redes sociais oficiais.
Saiba quais são os oito jogadores que estão incluídos na lista
Título está atualmente classificado com 94 no Metacritic
EA Sports lançou esta quinta-feira um novo conjunto de retro Kits, para que os fãs possam celebrar a rica história dos seus clubes favoritos no FIFA 23
'TheApexHound' mostra as principais novidades do novo EA Sports PGA Tour
Capitão da seleção belga teceu comentários após a vitória frente à Alemanha, onde marcou um golo e assistiu por duas vezes
Neil Ruddock critica os valores dos contratos que se praticam nos dias de hoje
Sul-africano (KTM) saiu da 15.ª posição, mas arranque fantástico rapidamente o colocou entre os possíveis vencedores
Antigos colegas de Seleção ou mesmo de profissão ao lado do avançado, que criticou a postura de Susana Torres